
Lindsay Lohan ganhou 200 reais por cenas de sexo
08/Jul/
Como já falamos no ESTRELANDO, a atriz Lindsay Lohan se trancou no closet para não filmar as cenas de sexo para o novo filme The Canyons ao lado do ator pornô James Deen. Os detalhes desse incidente foram revelados pelo escritor do New York Times, Stephen Rodrick, mas, de acordo com o tabloide The Sun, há mais detalhes no drama da atriz.
Segundo o jornal, Lindsay teria recebido o cachê de apenas 200 reais por dia, o equivalente a 100 dólares, para gravar a cena de sexo, que além do ator pornô James Deen, tem a presença de mais duas pessoas. Além desse cachê, a atriz receberia parte equivalente dos lucros, mas as cenas de sexo não poderiam ser negociadas.
Como já comentamos, Lindsay teve de ser convencida a gravar a cena pelo diretor Paul Shrader. E, ainda segundo o site, a atriz só saiu do closet quando o próprio diretor estava também sem as suas roupas. Depois de ver Paul nu, Lindsay criou coragem, tirou também as suas roupas e começou a gravar a cena.
Eles filmaram em apenas uma tomada de 14 minutos e, no meio do ato, segundo o escritor Stephen disse, Lindsay olhou diretamente para a câmera e deu um sorriso sujo e demente para o diretor, que sorriu de volta.
-
Leonardo revela o que mudou em sua fazenda após a chegada dos netos: A gente vai ficando velho e não vale nada. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Acompanhado de Rafa Kalimann, Nattan é levado ao hospital com febre e muita dor no corpo
-
Veja os bastidores da decoração de aniversário de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Kate Middleton usa marca de luxo francesa para receber o Presidente Emmanuel Macron e sua esposa, no Reino Unido
-
Após diagnóstico de câncer de Edu Guedes, Ana Maria Braga manda recado para o chef: As coisas vão se acertar