
Ciúmes motivou o fim do noivado de Britney Spears, diz site
10/Jul/
O ESTRELANDO já te contou que a cantora Britney Spears e o empresário Jason Trawick anunciaram o fim do seu noivado de um ano. Apesar do término ter sido relatado como de comum acordo e eles ainda se considerarem grandes amigos, o tabloide The Sun revela que o grande motivo para o término foi o ciúmes da cantora.
- Britney tinha tanto ciúmes que ela alterava o relógio para que o alarme não tocasse e ele perdesse reuniões, falou uma fonte.
Ainda de acordo com o The Sun, Jason terminou porque queria a sua vida de volta e estava cansado de cuidar da ex-noiva. A liberdade e a independência profissional também já foi um dos motivos dados para o término, que, de acordo com o site TMZ, era o que incomodava Jason.
Outra razão para o fim do noivado, como mostra o site da revista People era a dependência de Britney com o noivo, apesar da mídia já ter falado que ela não queria mais Jason como o seu tutor legal:
- As coisas não eram perfeitas na relação deles por um tempo. Havia muito a ser trabalhado antes que eles pudessem seguir em frente e se casar; Britney tinha muitos problemas com o fato de Jason manter a sua independência profissional. No seu mundo perfeito, ele passaria o dia inteiro com ela.
-
Gretchen explica desistência do Power Couple e revela que foi diagnosticada com início de depressão e ansiedade
-
Cachorro se diverte em festa de aniversário no tema Stitch e encanta a web; assista
-
Equipe de Tainá Castro se pronuncia após curtida polêmica e nega indireta a Leo Pereira: Sem qualquer intenção de provocar
-
Pai de Neymar Jr. curte post defendendo ida de Bruna Biancardi ao aniversário de Helena
-
Brad Pitt entra na Justiça pedindo acesso a mensagens privadas de Angelina Jolie; entenda