Demi Moore não está namorando o dono de restaurante Harry Morton, diz site
24/Ago/
Como já falamos no ESTRELANDO, a atriz Demi Moore estaria namorando o dono do restaurante Pink Taco, o empresário Harry Morton. Mas, de acordo com o site TMZ, isso não é verdade.
A mídia internacional afirmou que Demi e Harry já teriam tido alguns encontros. Segundo o site eles jantaram na última quarta-feira, dia 9, em Beverly Hills, mas não foi um jantar romântico. O TMZ ainda afirma que eles são amigos de longa data e, portanto, nada está acontecendo entre eles. O namoro, no entanto, não é descartado como uma possibilidade para o futuro.
-
Adriana confessa a Pedro que ainda teme a ameaça. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira ...
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piad...
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhime...
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeos, mas poderiam ser
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
