
Megan Fox abusa do decote e compara fama a bullying
14/Mai/
Megan Fox estampa a capa da revista Esquire da edição de fevereiro. Como você pode ver na foto ao lado, ela aparece com um decote e já em forma, poucos meses após dar à luz seu primeiro filho.
A atriz deu uma entrevista à revista, contando um pouco sobre o que ela acha da fama.
- Eles acham que nós deveríamos calar a boca e parar de reclamar só porque moramos em uma casa enorme ou dirigimos um Bentley. Então sua vida deve ser ótima.
Ela justifica:
- O que as pessoas não percebem é que fama, qualquer que seja, é seu pior pesadelo na escola, quando você sofre bullying por aquelas dez crianças na escola, fama é isso, mas em uma escala global, onde você está sofrendo bullying por milhões de pessoas constantemente.
-
Tom Cruise, Zoe Saldaña e mais! Veja as celebridades que marcaram presença no segundo dia do Festival de Cannes
-
Bia Miranda diverte seguidores ao mostrar sua cachorrinha roncando enquanto dorme em sua cama
-
Nasce Zuri, primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves
-
Em foto rara com os herdeiros, Meghan Markle recebe críticas por conta de pijama do filho com Príncipe Harry; entenda!
-
Sabrina Sato relembra conversa com Zoe após perda gestacional: Não foi fácil