
Pai de Britney Spears orquestrou o fim do noivado da filha
10/Jul/
Desde que a cantora Britney Spears e o empresário Jason Trawick anunciaram o fim do noivado de um ano no fim de semana, muitos rumores sobre os motivos para a separação do casal têm circulado na mídia. Alguns dizem que o ciúmes e o desejo de Britney ser mãe novamente foram os motivos, enquanto Jason só queria sua independência profissional Mas, de acordo com o Radar Online, os motivos do casal pouco tiveram influência no caso.
De acordo com o site, quem orquestrou o fim de noivado de Britney foi o seu pai, Jamie Spears, já que, ainda segundo o Radar, Britney estava muito fragilizada e impossibilitada de tomar qualquer situação:
- Não foi realmente uma decisão da Britney anunciar a separação na semana passada. Foi Jamie que tomou a iniaciativa. Jason queria terminar, e no estado frágil que Britney estava, não foi como se eles tivessem conversado racionalmente sobre isso, então a decisão foi entre Jason e Jamie. O ex-noivo e o pai queriam ter certeza de que Britney não se perdesse em meio a isso tudo. Ela sabe que o noivado acabou mas ela ainda não entendeu que o relacionamento também chegou ao fim.
Veja mais casos de outros famosos que terminaram o seu relacionamento a caminho do altar!
-
Gretchen explica desistência do Power Couple e revela que foi diagnosticada com início de depressão e ansiedade
-
Cachorro se diverte em festa de aniversário no tema Stitch e encanta a web; assista
-
Equipe de Tainá Castro se pronuncia após curtida polêmica e nega indireta a Leo Pereira: Sem qualquer intenção de provocar
-
Pai de Neymar Jr. curte post defendendo ida de Bruna Biancardi ao aniversário de Helena
-
Brad Pitt entra na Justiça pedindo acesso a mensagens privadas de Angelina Jolie; entenda