
Drew Barrymore diz que irá lutar como um leão pela sua família
13/Jul/
Drew Barrymore completou a sua família recentemente com a chegada da filha Olive em outubro, fruto de seu casamento oficializado em junho do ano passado com o consultor artístico Will Kopelman. E a atriz afirmou que pretende lutar para manter sua família.
- Eu vou literalmente lutar como um leão para manter minha família feliz e unida, disse em entrevista à revista Good Housekeepers.
Após dois casamentos fracassados e uma infância agitada, Drew acredita que já tem maturidade para criar uma vida forte para sua nova e crescente família, a qual ela promete proteger.
Durante a gravidez a nova mamãe dedicou mais tempo para si mesma.
- Eu não sai por tipo seis ou sete meses. Foi muito legal para apenas ficar quieta. Eu limpei cada gaveta na minha casa. Eu passei por todas as unidades de armazenamento. Foi assim que eu vivi meus dias. Dizem que os gatos organizam todos os jornais antes de dar á luz. Era exatamente como eu estava.
Agora que a pequena Olive nasceu, a atriz tira um tempinho por dia para curtir com o bebê.
- Minha coisa favorita em ser mãe é apenas o fato de te fazer uma pessoa melhor em dias normais. Toda manhã quando eu acordo o desafio é: Eu posso fazê-la sorrir? E isso me deixa com bom humor. É definitivamente um jeito diferente de viver – e um muito melhor.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!