
Pai de Angelina Jolie não está à par dos detalhes do casamento da filha
11/Jul/
Angelina Jolie e Brad Pitt querem se casar e isso você já ficou sabendo aqui no ESTRELANDO. Apesar de rumores dizendo que o casal já oficializou o relacionamento, o pai da atriz, Jon Voight, disse que não está sabendo de nada que se diz respeito ao casamento dos dois.
- Sabe, ouvi os rumores de novo e de novo e tudo o que está acontecendo. Não, não sou assim. Fico feliz quando os vejo. Brinco com as crianças e é isso, disse em entrevista ao E! Online.
Afirmando que não será surpresa se sua filha se casar com Brad Pitt, uma coisa que ele não duvida é que a família cresça ainda mais.
- Eles são um casal de muitas surpresas, então nunca se sabe, mas eu acho que seis [filhos] é bastante.
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto