
Lady Gaga pede sigilo em investigação sobre plágio, diz jornal
21/Jun/
Os advogados de Lady Gaga querem que o juiz federal de Chicado anule partes do depoimento de uma discussão tribunal sobre a possibilidade da cantora ter plagiado partes das músicas de Jennifer Lopez, de canções lançadas em 2011.
Segundo o jornal Chicago Tribune, os advogados querem que as transcrições das discussões sejam redigidas porque, sendo o depoimento público, informações confidenciais seriam reveladas, o que não é de interesse de nenhuma das partes.
A acusação inicial aconteceu em 2011 pela cantora Rebecca Francescatti, que alega que a cantora Lady Gaga roubou trechos da sua música Juda para o single Judas. As duas trabalharam com o mesmo engenheiro de som, Brian Gaynor.
Outra prova apontada no processo são mensagens de texto de celular entre Gaga e o produtor Nadir Khayat em que mostram que além dos trechos da música de Rebecca, a cantora teria plagiado trechos da música Invading my mind, da Jennifer Lopez.
De acordo com o veículo, o advogado de Rebecca afirmou que é interessante para a cantora Lady Gaga manter o processo em sigilo, já que ela está em uma fase muito boa na carreira, mas se o caso sair do controle, a situação mudaria:
- Nesse momento, Lady Gaga está passando por um momento maravilhoso, fazendo milhões de dólares. Isso não está nem em seu radar. Mas se ela tiver que vestir o seu vestido de carne e comparecer à corte federal, levantar a sua mão e jurar dizer nada mais que a verdade, sua atitude em relação à isso pode mudar um pouco.
-
Quem nunca? Titi Gagliasso se envergonha no Com Quem Será? no aniversário de 12 anos de idade
-
Giovanna Lancellotti se declara para noivo no dia do casamento: Meu sim pra sempre. Saiba mais sobre o relacionamento deles
-
Kate Middleton e os filhos celebram aniversário de Príncipe William com foto descontraída
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo