Courteney Cox quer trabalhar de novo com ex-Friends
23/Out/
Courteney Cox quer voltar a trabalhar com Matt LeBlanc. Isto porque ela já levou duas de suas colegas de Friends para a série Cougar Town - Lisa Kudrow e Jennifer Aniston - e adoraria que o eterno Joey aparecesse.
Ela disse, durante entrevista coletiva sobre a comédia, que David Schwimmer tem uma agenda mais complicada e se afastou da atuação, e Matthew Perry está muito dedicado a Go On no momento. Mas Matt está no intervalo de gravação de Episodes, e que ela gostaria que os dois pudessem se rever na telinha.
A atriz contou ainda que já se sente à vontade com as cenas de nudez e pouco roupa de Cougar, e que seus colegas de elenco nem ligam mais.
- Eles estão muito acostumados com a nossa nudez. As pessoas passam pelo Josh Hopkins e ele está lá, de pé e pelado, e ninguém liga, riu Courteney, de acordo com a revista Examiner.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Veja as makes dos famosos para se inspirar no Dia das Bruxas!
-
Jendal ironiza a carta de amor que Alika escreve para Tonho. Saiba o que vai acontecer em Nob...
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Cath é a quinta eliminada de A Fazenda 18 com 13,98 por cento dos votos
-
Pronto para festa! Em clima de Halloween, cachorro encanta web ao se fantasiar de abelha
-
Glorinha tem uma crise de raiva e destrói o próprio kimono, e Bela a acolhe. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Nos 10 anos do filme Como Eu Era Antes de Você, veja como o elenco está hoje em dia
