
Angelina Jolie diz que levar os seus filhos ao banheiro a mantém centrada
11/Jul/
Angelina Jolie disse que atividades do dia a dia, como levar os seus filhos ao banheiro, a fazem manter o pé no chão. Segundo a Us Magazine, a atriz explicou para a revista britânica Total Film como faz para não deixar a fama subir à cabeça.
- A melhor coisa sobre ter um monte de filhos é que eles te lembram que você é a pessoa que os leva ao banheiro. Você é essa pessoa, disse a noiva de Brad Pitt.
Não só isso, Angelina também explica que ela e o ator de O Curioso Caso de Benjamin Button tentam ao máximo criar um ambiente o mais normal possível para os seus filhos.
Jolie também diz que tanto ela, quanto o noivo, costumam comentar sobre o filme Sr. e Sra. Smith, onde ela e Brad se conheceram, em 2005. Na época, Brad ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston.
- Sim, nós falamos sobre isso. Nós olhamos para os nossos filhos. Eu não sou o tipo de pessoa que pensa no destino, mas eu não dou às costas quando algo assim se desdobra.
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi