
Miley Cyrus admite que seu relacionamento com Liam é o que a deixa mais satisfeita na vida
20/Jun/
A cantora Miley Cyrus é capa da edição de março da revista Cosmopolitan e falou um pouco sobre como se sente em relação ao seu noivado com o ator Liam Hemsworth e planos para o noivado.
Miley, que não esconde a sua felicidade por causa da sua relação com Liam, foi questionado sobre em qual ponto de sua vida ela se sentia mais satisfeita. E a bela não pensou duas vezes:
- Número um é a minha relação com o Liam. É o que eu me sinto mais confiante porque você nunca sabe. Todo esse falatório sobre o meu novo álbum e ele pode sair e, na pior das possibilidades, todo mundo pode odiar.
A cantora do hit The Climb também não poupou elogios para o noivo, que segundo ela, é o cara mais gostoso de sua vida:
- Eu literalmente olho para ele e penso você é gostoso, santo Deus! Em um outro dia, eu liguei o aquecedor da piscina e estava fumegante e, então, ele andou para fora, tirou as roupas e pulou na piscina. Eu pensei Eu vou desmaiar, o cara mais gostoso da minha vida está em uma piscina cheia de fumaça. Isso parece um ensaio para a Playgirl. E então eu tirei uma foto dele e coloquei no fundo de tela do meu celular. Minha melhor amiga pegou o celular e perguntou quem era e falou que ele era muito gostoso. E eu respondi: é o meu maridinho.
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos
-
Renata Sorrah presta homenagem a Francisco Cuoco e relembra: Meu primeiro par romântico
-
Maria Flor revela dificuldade na vida sexual após ter filho: Fiquei angustiada porque é uma operação gigante
-
Leonardo se orgulha ao falar sobre personalidades de Maria Alice e Maria Flor. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Priyanka Chopra conta como a filha com Nick Jonas chama a banda Jonas Brothers: - Donut Brothers