Jennifer Lopez diz que experiências de vida a fizeram melhorar como atriz
18/Fev/
Em entrevista ao The New York Post, Jennifer Lopez contou que os momentos difíceis da vida a fizeram melhorar como atriz.
- Eu acho que agora estou realmente pronta para trabalhar como atriz. Talvez porque eu esteja diferente agora. Sofri algumas experiências ultimamente. Nesses últimos anos em que tive que enfrentar a vida. A verdade é, deve ser isso, todo ator deve passar por momentos difíceis para sentir e lembrar da dor.
Possivelmente se referindo ao seu divórcio com Marc Anthony, a cantora e atriz também deu uma entrevista em que disse que seu namorado, Casper Smart, a ajudou a superar a tristeza do término de seu casamento. Você viu?
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Em estreia como Rainha de Bateria, Virginia Fonseca é vaiada e tem problemas com costeiro e ...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mo...
-
Com fantasia de pirata, Viviane Araújo entra na avenida como Rainha de Bateria do Salgueiro: Me sinto com 20 anos
-
Musa da Vila Isabel, Gabi Martins entra na avenida com fantasia cravejada de pedrarias
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mocidade Alegre no Carnaval de São Paulo
-
IZA curte terceiro dia de desfiles na Sapucaí ao lado de novo affair
-
Em estreia como Rainha de Bateria, Virginia Fonseca é vaiada e tem problemas com costeiro e tapa-sexo em desfile da Grande Rio
