Kate Moss posa quase nua para revista
30/Out/
Kate Moss posou quase nua para a capa da nova edição da revista Love britânica. A modelo, que comemorou o seu aniversário neste mês, foi fotografada em um banheira com o parte do corpo coberto apenas por um tecido escuro.
A top foi fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott para a edição de primavera da revista britânica. Na capa, a chamada para o ensaio com a top é Kate Cleans Up, ou seja, algo como Kate limpa-se, na tradução literal em português.
Como você já sabe, a modelo tem o costume de fazer nus editoriais no seu trabalho como top e já chegou a comentar que, no começo da carreira, não gostava de tirar a roupa para os fotógrafos.
-
Após sofrer agressão, Elenice decide denunciar Tom e se aproxima de Cléber em Quem Ama Cui...
-
Neymar Jr. rebate Luana Piovani, cita Pedro Scooby e chama atriz de mãe maluca
-
João Chianca, apontado como novo affair de Paolla Oliveira, conta como conheceu a atriz
-
Solteira, Virginia Fonseca curte noite das meninas em Nova York com look ousado
-
Maíra Cardi, Giulia Be e mais famosos que já fizeram festas para lá de luxuosas e extravag...
-
Após sofrer agressão, Elenice decide denunciar Tom e se aproxima de Cléber em Quem Ama Cuida
-
Neymar Jr. rebate Luana Piovani, cita Pedro Scooby e chama atriz de mãe maluca
-
João Chianca, apontado como novo affair de Paolla Oliveira, conta como conheceu a atriz
-
Ivete Sangalo adia show em São Paulo por conta das chuvas e fãs-clubes da cantora anunciam suspensão de atividades: Falta de consideração
-
Que momento! Mingau aparece em pé e sorridente durante fisioterapia, três anos após ser baleado na cabeça
