Monica Potter explica porque não raspou a cabeça para Parenthood
08/Nov/
Monica Potter teve uma escolha pela frente quando sua personagem em Parenthood teve que começar a fazer tratamento para câncer. A atriz explicou porque decidiu que não rasparia seu cabelo pela personagem.
Em entrevista para a Us Weekly, Monica Potter explicou que os produtores chegaram a pedir para ela raspar o cabelo, mas que ela se recusou por causa de sua filha:
- Minha filha teria se assustados. Eu pensei nisso, mas a minha Molly disse Mamãe, não faça isso Ela disse Você não precisa fazer isso, você pode usar uma falsa careca. Minha sobrinha tem câncer, então pensei em fazer isso, mas é esquisito para mim quando atrizes raspam seus cabelos para um papel. Eu sinto que não estou passando por isso então para mim é quase um artifício, como se fosse dizer Olha, ela é tão corajosa, ela raspou o cabelo.
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Vo...
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de Joaquim Valente: Te amo
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na ...
-
Mayk vira assunto entre peoas, Tina fala de Ana e mais: veja o que rolou em A Fazenda 18
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
