Naomi Campbell quer as capas de revistas de volta. Entenda!
09/Jan/
Naomi Campbell quer as capas de revista de volta. Calma, o ESTRELANDO Estilo explica.
É que a modelo britânica quer que as tops voltem a dominar as capas das mais variadas publicações, atualmente estampadas, em sua maioria, por atrizes ou cantoras.
- É claro que nós queremos as capas de volta, disse a modelo para oCelebuzz. Têm menos capas para as garotas que são novas, jovens e na moda. Elas têm mais com o que competir e tem certo número de capas que as revistas reservam para modelos por ano. Antes, você tinha modelo em todos os doze meses.
A página informa que em 1998 a revista Time anunciou o fim da era das supermodelos, o que teria aberto mais espaço para as celebridades entrarem com força no ramo editorial. Vale lembrar que Naomi é considerada uma das veteranas do ramo, tendo feito bastante sucesso durante a década de 1980 e começo da década de 1990.
- Quando eu comecei a modelar, existia uma divisão entre as garotas que faziam desfiles e as que faziam impressos. E a minha geração fez os dois. Foi aí que as coisas mudaram, explicou.
A modelo, que agora comanda o reality show The Face, espera que o programa possa ajudar a fazer uma nova era das supermodelos.
- Eu encorajo as minhas meninas, mas eu também digo quando as coisas não estão certas e elas precisam mudar. Elas precisam saber a verdade porque nós não estaremos lá, segurando o cabelo delas quando elas entrarem para o mundo real.
-
Confira algumas curiosidades de Nicola Coughlan, a Penelope Featherington de Bridgerton
-
Irmãos de João Guilherme contam como evitaram gafe em festa de aniversário com Bruna Marqu...
-
MC Guimê abre o coração e conta que a filha foi diagnosticada com APLV
-
Kate Middleton emociona durante visita surpresa em hospital com rara revelação sobre seu tr...
-
Mileide Mihaile com dois looks e Juliana Alves arrasando no samba... Veja como foi o anivers...
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso exibem cliques românticos: Melhor companhia que existe
-
Eita! Magareth Serrão faz postagem reflexiva após término de namoro
-
Vem aí? O Agente Secreto e Apocalipse nos Trópicos aparecem na lista dos pré-indicados ao BAFTA
-
Irmãos de João Guilherme contam como evitaram gafe em festa de aniversário com Bruna Marquezine
-
Em aniversário de 44 anos de idade, Kate Middleton faz reflexão sobre cura
