Scott Disick gasta meia hora para escolher qual relógio usar
07/Jul/
Parece que os membros da família Kardashian realmente se preocupam com os flashes dos fotógrafos, depois de Kim revelar que gasta mais de três horas para se maquiar diariamente, é a vez de Scott Disick contar os seus segredos de beleza.
O marido de Kourtney Kardashian revelou para o Daily Mail o que faz normalmente durante o seu dia e entre as seis horas que os membros da família Kardashian apontam como o tempo máximo que Scott consegue ficar trabalhando, há outras cuidados que podem chamar a atenção.
Scott acorda às 10 horas da manhã. Depois disso passa meia hora no banho e mais meia hora para escolher qual relógio usar. Após escolher o relógio, Scott tenta gastar a mesma quantidade de tempo para se hidratar com um creme que custa 550 reais, o equivalente a 275 dólares o tubo. Já hidratado, ele passa mais uma hora para escolher qual outfit usar para o seu dia.
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais po...
-
Confira como estão os atores que trabalharam na novela Chamas da Vida
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terç...
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de...
-
Mari vence a Prova do Patrão e é a nova Patroa da semana
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Pilar, Ingrid, Ulisses... Relembre os personagens que mudaram de visual para viver novas fases em novelas
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos
-
Alika confessa a Tonho que Omar deseja se casar com ela. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
