
Após boatos de que Lindsay Lohan faltaria à audiência, juíza diz que fica feliz em vê-la com saúde
08/Jul/
Lindsay Lohan compareceu mesmo à audiência judicial que tinha marcada para esta quarta-feira, dia 31, em Los Angeles, após boatos de que não estaria presente.
Como as notícias diziam que ela apresentaria um atestado falso, já foi recebida com um comentário pela juíza Stephanie Sautner.
- Fico feliz de ver que você está se sentindo melhor.
A sessão começou com Lindsay avisando à Corte que havia mudado sua defesa, já que Shaw Holley havia pedido demissão e que, no lugar da advogada, Mark Heller estava assumindo o caso.
A juíza perguntou apenas se ela estava de acordo com as mudanças, ao que ela respondeu que sim, mas hesitou por um momento, de acordo com o site especializado TMZ.
A juíza deu então permissão para que Heller representasse Lindsay, que foi à Corte acompanhada de sua mãe, Dina Lohan. Então reafirmou à atriz que, se ela for condenada, estará violando sua condicional, que permanece revogada.
Uma nova audiência preliminar foi remarcada para o próximo dia 1 de março, mas o julgamento está agendado para 18 de março.
Segundo uma agência internacional de notícias, no entanto, a juíza Sautner não vai dar prosseguimento ao caso. Isto porque ela deve se aposentar ainda em fevereiro, e o caso será endereçado a um novo profissional.
Leia mais:
-
Fonte revela que A$AP Rocky tem sido incrivelmente atencioso durante terceira gravidez de Rihanna
-
Luciano Szafir se solidariza com Edu Guedes após diagnóstico de câncer do chef
-
Leonardo revela o que mudou em sua fazenda após a chegada dos netos: A gente vai ficando velho e não vale nada. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Scarlett Johansson se torna a estrela com maior bilheteria de Hollywood
-
Acompanhado de Rafa Kalimann, Nattan é levado ao hospital com febre e muita dor no corpo