X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2013 às 15:35 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:36

Ator de CSI: NY é preso por dirigir embriagado

Da Redação

Carmine Giovinazzo, que interpreta o detetive Danny Messer na série CSI:NY, foi preso por dirirgir sob influência de substânciais químicas em Scottsdale, Arizona.

De acordo com o TMZ, o relatório policial dizia que o ator de 39 anos estava dirigindo de maneira suspeita na madrugada da segunda-feira, dia 21, por volta das 2h40.

Quando os oficiais abordaram o veículo, Carmine teria pedido desculpas e dito que estava dirigindo sem rumo porque estava perdido e havia perdido seu GPS. Ele teria explicado que não era do estado. 

Mas os policiais não caíram na história do moço, já que estava com um andar lento, olhos avermelhados e fala enrolada. Durante a conversa, ele acabou confessando que havia bebido uísque. O nível de álcool encontrado em seu sangue era quase o dobro do permitido na região.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.