Bruce Willis é homenageado com estátua de cera
11/Jan/
Madame Tussaud ganhou mais uma estátua. Dessa vez, Bruce Willis foi homenageado com uma réplica sua feita com cera no museu que se localiza em Nova York.
Na última terça-feira, dia 29, a estátua ganhou o seu espaço para aguardar a chegada do mais recente filme do ator, Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer, que estreia nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro.
Idêntica ao ator, sua réplica de cera demorou três meses para ser feita, mas já conquistou o público feminino que quis tirar fotos beijando a estátua, segundo informações do AceShow Biz.
-
Veja alguns dos personagens da Disney que são casados e você provavelmente não lembra
-
Patrícia Pillar, Fátima Bernardes, Marina Ruy Barbosa... Veja as celebridades que já viver...
-
Mamãe de dois meninos! Veja os momentos mais encantadores da maternidade de Milena Toscano
-
Dança no Festival de Cannes, fotos com Pedro Pascal... Confira as vezes em que Wagner Moura ...
-
Maior número de indicações, artistas mais premiados... Confira os recordes da história do...
-
Gerluce fica surpresa ao saber que o comprador da escultura é Rogério. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Dança no Festival de Cannes, fotos com Pedro Pascal... Confira as vezes em que Wagner Moura foi mega divertido!
-
Todos se reúnem para comemorar o aniversário de Duru. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Maior número de indicações, artistas mais premiados... Confira os recordes da história do Globo de Ouro
-
Celso promete ajudar Estela contra Ernesto. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
