
Ex-marido de Mariah Carey fala sobre a relação conturbada dos dois
15/Mai/
Tommy Mottola, o importante executivo da Sony com quem Mariah Carey foi casada, comentou a relação dos dois em entrevista ao programa norte-americano Today.
O empresário foi ao programa para conversar sobre seu novo livro, uma autobiografia chamada Hitmaker: The Man and His Music, em que ele trata, entre outras coisas, de Mariah e a relação dos dois.
- Eu não tenho nada a não ser muito respeito por ela no mundo... Eu acho ótimo todas as coisas que ela conseguiu como resultado de todo o trabalho que nós fizemos.
Tommy ainda comentou a relação conturbada, que foi acompanhada pela imprensa mundial.
- Você nunca consegue controlar o que acontece na sua vida pessoal, como todos sabemos. A boa coisa disso tudo é que ela se tornou uma das estrelas mais bem sucedidas do mundo.
Mottola ainda falou da polêmica em torno de Beyoncé, que teria usado playback durante a cerimônia de posse de Barack Obama.
- Beyoncé é uma das maiores cantoras do mundo, e eu acho, em qualquer momento que ela quiser se levantar e cantar, ela consegue até melhor do que todo mundo, e todos devem deixar Beyoncé em paz!
-
Joe Don Baker, ator de 007, morre aos 89 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Grávida, Raissa Barbosa sofre queda da escada e fica com braço roxo: Protegi a barriga
-
Irmã mais velha! Mavie surge fofíssima em novo clique do ensaio de gravidez de Bruna Biancardi; veja!
-
Briga generalizada! Participantes do Power Couple Brasil discutem e trocam acusações: Chamou para a porrada
-
IZA relembra traição e garante não se importar mais com a opinião alheia: Libertador