Daniel Craig pode ser cortado de filme, saiba mais!
21/Ago/
Daniel Craig quer um aumento salarial e isso pode custar seu corte na sequência da trilogia do sueco Stieg Larsson.
De acordo com informações da revista The Hollywood Reporter, o ator pode não atuar em A Garota que Brincava com Fogo, pois teria exigido um aumento.
Apesar de terem sido investidos 90 milhões de dólares [178 mil e 200 reais] no primeiro filme da trilogia, produtores não pretendem repetir o valor, dificultando atender ao pedido de Daniel.
Escolher outro ator para interpretar o jornalista Mikael Blomkvist não seria impossível, já que o segundo filme é mais focado na personagem Lisbeth Salander.
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Bruna Marquezine... Confira um antes e depois do e...
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Nudez frontal masculina, orgias e fetiches sexuais... Relembre as cenas mais picantes de Joga...
-
Tati Machado revela estar projetando a aparência do filho, Rafael: Como que ele vai ser? Vej...
-
Imóveis, brigas, divisões... Relembre as heranças polêmicas - ou inusitadas - dos famosos
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
