Príncipe Charles fará festa romântica no Valentine´s Day
04/Mai/
Pelo o que parece príncipe Charles tem um lado romântico, já que ele abrirá a Dumfries House para uma festa no Valentine´s Day, de acordo com informações do jornal britânico The Telegraph.
A mansão estava para ser leiloada por 25 milhões de libras quando o monarca resolveu salvá-la em 2007.
O herdeiro do trono está reservando a casa escocesa no dia dos namorados para realizar o que foi descrito como o melhor em noites românticas.
- 40 convidados serão recebidos na Dumfries House, em East Ayrshire, onde eles serão atendidos por um mordomo em um quarto, que será ricamente vestido para a noite mais romântica do ano, contou um porta voz da propriedade.
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tu...
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apres...
-
Elenco de Impuros falam sobre trajetória de seus personagens na nova temporada
-
Joaquim se emociona ao saber que Gerluce está com a bebê. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Sabrina Sato destaca parceria no casamento com Nicolas Prattes: A gente se apoia muito
-
Jendal comanda as buscas por Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
-
Agrado e Eduarda retornam de sua turnê internacional. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta segunda-feira
-
Drama mais fofo! Gatinho aparece chateado após machucar a patinha e diverte a web
