Beyoncé fala de rumores sobre barriga de aluguel e aborto espontâneo
21/Ago/
No seu novo documentário, Life Is But a Dream, que irá passar na HBO, Beyoncé revelou como ela e seu marido, o rapper Jay-Z, se sentiram sobre o aborto espontâneo que sofreu antes de dar à luz sua filha Blue Ivy em janeiro de 2012.
E também negou os rumores que de que usou barriga de aluguel para o nascimento da pequena, segundo informações da Us Magazine.
A cantora contou que ela e o marido perderam o bebê durante a primeira gravidez, como você já viu no ESTRELANDO. E agora ela colocou fim aos boatos persistentes de que sua filha, Blue Ivy, teria nascido de barriga de aluguel.
- Pensar que eu seria o vão... eu respeito tanto as mães e mulheres. Poder ter a experiência de trazer uma criança ao mundo, se você é sortuda e afortunada o suficiente para ter essa possibilidade, eu nunca me tiraria esse privilégio, disse ela no filme sobre as especulações.
E continuou:
- É a coisa mais poderosa que você pode fazer na sua vida, e especialmente depois de perder um bebê, a dor e o trauma disso apenas faz isso significar muito mais... Uma criança, não se brinca com isso.
Em relação ao aborto, Beyoncé disse que foi a coisa mais triste por qual já passou.
-
Paolla Oliveira, Virginia Fonseca, Juliana Paes... Relembre as famosas que já ocuparam o pos...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Com bom humor, Ana Maria Braga ameaça expulsar participante do Jogo de Panelas do estúdio. ...
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Virgínia Fonseca, Demi Lovato, Marina Ruy Barbosa... Confira famosos que parabenizaram Luísa Sonza pelo noivado
-
Além do noivo Luis Ribeirinho... Relembre os amores que já passaram pela vida de Luísa Sonza
-
Leandra Leal critica retorno do padrão de extrema magreza: É um retrocesso
-
Ela disse sim! Luísa Sonza é pedida em casamento durante viagem na Alemanha
-
Lucas Guedez revela que Virginia Fonseca recusou convite para o Dança dos Famosos
