Stylist de Sex And The City elogia moda de The Carrie Diaries
08/Abr/
Patricia Field, stylist da série e dos filmes Sex And The City, comentou que o styling de The Carrie Diaries deve ser brilhante.
A profissional da moda contou para o Grazia Daily que ainda não assistiu à série, que conta os anos adolescentes de Carrie Bradshaw, personagem imortalizada por Sarah Jessica Parker.
- Eu não vi The Carrie Diaries, mas eu sei que o styling deve estar brilhante porque o Eric Daman, que trabalha no show, costumava trabalhar comigo em Sex And The City. Ele era o meu assistente e um ótimo amigo.
Patrícia também comentou que não ouviu nada a respeito de um terceiro filme da franquia SATC, mas que gostaria bastante de que um novo longa fosse feito.
- Eu não ouvi nada sobre um terceiro filme de Sex And The City e não me pediram para fazer um novo. Eu acho uma ideia ótima. Eu apoio totalmente. Eu adoraria trabalhar em outro filme.
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Viih Tube leva filha para escolher vestido de noiva, mas reclama: Contou tudo pro Eli
-
Luísa Sonza fala sobre Brutal Paraíso: - Esse álbum foi o que eu menos falei sobre relacio...
-
Rapper Offset é baleado em cassino de Hollywood
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou...
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira
