Filho de Michael Douglas com Catherine Zeta-Jones começa a namorar
04/Ago/
Para a maioria dos pais, nada é mais assustador do que a ideia dos seus filhos adolescentes começarem a namorar – mesmo se você é Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, pais de Dylan, de 12 anos, que começou a explorar essa possibilidade.
- Eu estou tentando digerir isso e estou tentando me lembrar como é estar em um romance adolescente. O que eu me lembro me assusta como pai, confessa o ator à revista People.
Na verdade, o pai, que mima bastante o filho, disse que estabeleceu regras não muito rígidas de namoro, já que seu filho é bem responsável.
- Eu não sou um pai que protege demais. Dylan é um ótimo garoto e eu confio nele. Ele está se divertindo e se comportando muito bem, eu nem opino sobre o tipo de garota que ele deve sair e tenho gostado de suas escolhas até agora, disse o ganhador do Oscar.
Douglas, que está casado há doze anos com Catherine Zeta-Jones, tem apenas um conselho para o seu filho – que ele seja sempre atencioso. Já sobre sua relação com a esposa, o astro diz que está indo tudo bem.
- Catherine é a mais bonita por dentro e por fora. Eu apoio ela em tudo e ela é simplesmente a melhor, declara o ator.
-
Comemorando os 45 anos de idade, Meghan Markle surpreende com cliques usando maiô. Veja!
-
Novidades! Cassio Gabus Mendes deixa A Nobreza do Amor, e Taís Araújo entra na trama como r...
-
Gabriel Medina e Isabella Arantes perdem bebê no terceiro mês de gravidez
-
Em leilão beneficente, Neymar Jr. usa relógio de dois milhões de reais inspirado no filme ...
-
Rafael Cardoso, Lindsay Lohan, Ben Affleck... Relembre os famosos que já foram para a reabil...
-
Esposa de Gabriel Medina, Isabella Arantes se pronuncia após perda do bebê: Nosso coração precisa de um tempo
-
Ben Affleck ganha mais de cinco milhões de reais ao vencer programa Quem Quer Ser Um Milionário
-
Comemorando os 45 anos de idade, Meghan Markle surpreende com cliques usando maiô. Veja!
-
Novidades! Cassio Gabus Mendes deixa A Nobreza do Amor, e Taís Araújo entra na trama como rainha africana
-
Gabriel Medina e Isabella Arantes perdem bebê no terceiro mês de gravidez
