
- Kristen é humana como todos nós, diz Emma Watson sobre traição de Stewart
25/Jun/
Emma Watson também se pronunciou sobre o caso da traição de Kristen Stewart com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador.
Segundo o Entertainment Wise a atriz contou em entrevista para a edição italiana da revista Vanity Fair que acha que a mídia tratou Kristen de modo muito duro após a notícia da traição:
- As pessoas que a criticaram são as mesmas que acham que ser rico e famoso é como ser coberto por algum tipo de pó mágico que faz você perfeito. Nada pode dar errado no seu mundo perfeito. Para essas pessoas a Kristen merece todas as coisas ruins pelss quais ela passou porque ela tinha uma vida incrível e acabou com ela.
Mas Emma acha que os erros cometidos por Kristen deveriam ser problema dela e que ela não deveria ser julgada por todos por isso:
- Eu achei que a mídia implicou com ela de um jeito terrível. A Kristen é humana como todos nós e ela é tão nova. Todos erramos, todos. Não é justo considerar esses erros interesse público, opinou Emma.
-
Bruna Marquezine curte foto de João Guilherme com cachorrinha de Sasha Meneghel... Veja o que sabemos sobre eles após o término
-
Babu Santana lamenta morte e relembra com carinho de Juliana Marins: Tive o privilégio de trabalhar com ela
-
Virginia Fonseca dá o que falar em primeiro ensaio da Grande Rio: Tremendo de vergonha
-
Murilo Huff rebate declaração de Dona Ruth sobre pensão. Entenda a disputa pela guarda de Leo, herdeiro de Marilia Mendonça
-
Na reta final da gravidez, Bruna Biancardi curte momento de autocuidado e exibe barriga