
- Nicole Kidman me ajudou a não desistir dos meus sonhos de atuar, diz Naomi Watts
08/Jul/
A atriz indicada ao Oscar, Naomi Watts, já teve um tempo muito difícil para se estabilizar em Hollywood, nos Estados Unidos, quando se mudou para a cidade do cinema no começo dos anos 90. No entanto, a estrela de The Impossible disse que algumas palavras encorajadoras de sua amiga Nicole Kidman a ajudaram a continuar motivada.
- Só vai precisar de uma coisa, Nay, e você sabe disso, se você está em um filme sucesso de bilheteria... Aí tudo muda, revelou Watts durante uma entrevista para o canal norte-americano CBS programada para ir ao ar neste domingo, dia 10, sobre uma das frases da colega.
As duas co-estrelaram o filme Flirting em 1991 e permanecem bem próximas desde então.
Naomi explicou que primeiro mudou para Hollywood com um plano de cinco anos, mas o exaustivo processo de audições transformou-se em um plano de dez anos. Apesar dos retrocessos, ela decidiu ficar porque não tinha um plano B.
- Meu Deus, quer dizer, eu me considero uma pessoa bastante frágil, mas eu não acredito que uma pessoa forte pudesse lidar com isso várias vezes. Tiveram momentos em que eu pensei que ia desistir. Mas eu não tinha nenhum outro plano para mim, confidenciou a atriz.
No entanto, a atriz atingiu sucesso em 2001 com o aclamado thriller psicológico Mulholland Dr.. O filme a lançou para outras produções, incluindo 21 grams e o remake de King Kong. O seu retorno em 2012 com The impossible garantiu sua segunda indicação ao Oscar como melhor atriz.
-
Tem muito evento vindo aí! Veja os artistas asiáticos que se apresentam no Brasil em 2025
-
Larissa Manoela rebate críticas sobre sua atuação: Atura ou surta
-
Bruna Biancardi e Mel recebem alta hospitalar: Estamos em casa
-
Fernando Zor recebe resposta de ex-noiva após pedir nova chance publicamente: Entre risos e alfinetadas, optamos pelo amor
-
Discreta com o relacionamento, Anitta compartilha vídeo fofo com Ian Bortolanza