Confira novo vídeo de Romeo Beckham para a Burberry
23/Mai/
Romeo Beckham, filho de Victoria e David Beckham, estrela um novo comercial da Burberry. Desta vez o pequeno modelo aposta em produções bastante coloridas para a o vídeo, que você pode ver na imagem ao lado.
Como você já sabe, Romeo foi escolhido para representar a nova coleção da label de roupas britânica, e, até mesmo, chegou a ser flagrado com uma jaqueta da marca durante um passeio em família.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Ana Paula Siebert revela curiosidades sobre a alimentação de Roberto Justus: Paladar super ...
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Whindersson Nunes diz que exagerou ao afirmar que gastou mais de 40 milhões de reais com dro...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
