X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2013 às 12:28 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:51

Russell Brand admite que ainda é perturbado pelos fãs por divórcio com Katy Perry

Da Redação

O comediante e ator Russel Brand pode estar oficialmente separado da cantora Katy Perry há seis meses, mas ele não consegue esquecer da cantora. De acordo com o site Entertainment Wise, isso acontece porque o seu público, durante as suas apresentações, não param de importuná-lo sobre histórias do seu divórcio.

- Sim, é horrível! Mas você tem que ser um garoto grande e se você está no palco, em frente de 10 mil pessoas, e você cobrou 50 libras de cada um deles, eles deveriam poder gritar o que eles quiserem.

Russel admitiu, ainda, que a sua experiência o fez considerar melhor a sua vida privada.

- Eu me sinto diferente em relação a minha vida privada. Eu sinto que eu preciso ter uma. Se você é casado com alguém que também é famoso, privacidade se torna uma mercadoria. Mas isso não deveria ser realmente um problema em um mundo que as pessoas passam fome.

Além disso, Russell também falou sobre a possibilidade de se casar de novo, que não é inteiramente descartado pelo comediante:

- Eu gosto do casamento. A maior parte dele foi brilhante. Você não pode condenar uma instituição por causa de um incidente.

Veja ainda, Russell Brand fala sobre relacionamento de ex, a cantora Katy Perry, com o cantor John Mayer. 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.