
Depois de ligar para ex, Kristen Stewart deixa Robert Pattinson furioso
14/Mai/
Robert Pattinson está furioso após descobrir que Kristen Stewart tentou entrar em contato com o seu ex-affair, o diretor de Branca de Neve e o Caçador, o diretor Rupert Sanders. De acordo com o site Entertainment Wise, o contato teria sido feito após o ator de Crepúsculo viajar para Austrália e após descobrir que a modelo Liberty Ross entrou com o pedido de divórcio para o seu casamento com Rupert.
Mas de acordo com outras fontes, Kristen teria feito uma promessa à Robert de que não quer mais a amizade com Rupert e, portanto, a acusação dela ter ligado para Rupert é falsa. De qualquer forma, o site afirma que Robert ficou chocado com essa possibilidade:
- Ele não sentiu ciúmes. Ele está incrédulo. Parece que a Kristen não tem mais nenhuma chance com ele agora.
Kristen já teria escrito cartas de amor para o ator tentando uma reaproximação, mas ele não quer vê-la ou que ela vá para a Austrália encontrá-lo. Os dois já teriam terminado o relacionamento e o ator foi visto se divertindo com outras mulheres.
-
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Veja os personagens de Vale Tudo que aparecem quase irreconhecíveis no remake
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
-
Veja os momentos mais marcantes de Gretchen no Power Couple Brasil!
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte