
- Sei exatamente quais filmes que eu fiz que são horríveis, diz Ashton Kutcher
06/Jul/
Ashton Kutcher é um dos assuntos principais da edição da revista Esquire, da edição de março. Nela, além de falar sobre seu papel como Steve Jobs no cinema, o ator comentou também que sabe que alguns filmes que faz são horríveis.
- Sei exatamente quais filmes que eu fiz que são horríveis. E eu sei quais são bons, que as pessoas gostam. E eu sei que não é por causa da bilheteria, porque a bilheteria não me diz a verdade. Eu sei porque tenho amigos que não dão pra trás. Eles não dependem de mim para salário ou emprego. Eles são apenas amigos. Amigos que contam a verdade. Meu negócio é: falhe rapidamente. Se é pra falhar, supere isso.
Além disso, Ashton comentou sobre seu novo papel no cinema em que interpreta o falecido Steve Jobs.
- Jobs era um cara extraordinário, mas um cara ordinário de diversas maneiras. Há um discurso dele que eu achei em que ele dizia: Então quando você crescer, se você passar a vida inteira tentando não bater de frente com paredes, herdando apenas o que você tem, você tem que saber que sua vida pode ser muita mais ampla do que está.
Ele continua:
- Quando você perceber a seguinte coisa: Tudo ao seu redor que você chama de vida foi feito por pessoas que não são mais inteligentes do que você. E você pode mudar isso, influenciar isso. Você pode construir suas próprias coisas que as pessoas podem usar, disse, segundo informações do Just Jared.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos