
Chris Brown agradece Adele. Entenda!
10/Jul/
Durante o Grammy Adele e Chris Brown foram fotografados em uma cena na qual pareciam estar discutindo, como você pode ver acima. E a imagem deu o que falar.
Porém, a cantora usou sua página do Twitter para esclarecer de uma vez por todas o mal entendido.
Na verdade Chris Brown e eu estávamos nos cumprimentando nessa foto.
O namorado de Rihanna, por sua vez, ficou feliz com a atitude de Adele e a agradeceu também pela rede social.
Prazer em conhcer você @OfficialAdele. Eu ouvi suas palavras e isso é tudo o que importa. Obrigada por dizer a verdade. CB..
-
Filipa resgata Nina com a ajuda de Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Celina disfarça para Odete não desconfiar da ligação de Raquel. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Degustação de insetos a casais se guiando... Veja as provas mais marcantes do Power Couple Brasil 7
-
Nicolas se apresenta no teste no lugar de Arturo e encontra Valeria, a quem insulta chamando de prostituta. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta quinta-feira
-
Autora de Rensga Hits explica como são feitas as composições autorais da série