
One Direction está fazendo aulas de dança para entrar em forma
02/Mai/
Sabe o que One Direction tem feito de manhã cedo? Aulas de zumba! O grupo está entrando em forma ao som de músicas de Ricky Martin como Livin´ La Vida Loca e She Bangs.
Segundo o The Sun, a boy band que ficar com tudo em cima para a sua turnê mundial, que começa no dia 23 de fevereiro na O2 Arena em Londres, três dias antes da performance deles no Brit Awards.
Zumba é o único tipo de dança que eles farão nos próximos meses. Para as apresentações, eles não vão fazer coreografias estereotipadas desse tipo de banda - só os usuais pulos pelo palco.
O coreógrafo do grupo teen, Paul Roberts, também determinou que eles têm que fazer aulas de spinning de manhã.
Os garotos foram advertidos para não participarem de festas até altas horas da noite para não prejudicarem os treinos. Eles já têm 100 datas confirmadas para shows em quatro continentes.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Tom Holland e Zendaya não são os únicos! Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivan elogia os quadros de Heleninha. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo