Alec Baldwin fala que quer ficar em casa cuidando do bebê
10/Jan/
Na última terça-feira, dia 13, Alec Baldwin e sua mulher Hilaria Baldwin conversaram com AJ Calloway, do Extra, sobre o sexo do bebê, os sintomas de gravidez que o Alec sente e os desejos de Hilaria.
Hilaria disse que sente que terá um menino e que o casal vai querer saber o sexo, apenas está muito cedo para isso. Eles também revelaram que já têm três opções de nomes se for um garoto e uma opção se for uma menininha.
O casal também brincou sobre os sintomas que Alec vem sentindo.
- Meus peitos doem, afirma o astro de 30 Rock. E continuou: - meus peitos estão me matando, meus jeans não cabem em mim.
Sobre os desejos da futura mamãe, Alec explicou que ela está comendo um monte de abacaxis e que antes ela nunca comia.
- Meu sonho é ficar em casa com o bebê. Ficar na porta, dizendo tchau para a mamãe. Mamãe está indo trabalhar agora. Tchau mãe, nos vemos quando você voltar!, brincou o astro todo animado.
-
Rafa Kalimann mostra reação dos cachorros de estimação ao conhecerem Zuza
-
Saiba mais sobre a icônica amizade entre Wagner Moura, Vladimir Brichta e Lázaro Ramos
-
Joélly passa mal ao receber uma ligação dizendo que Raul está morto. Confira o que vai ro...
-
Britney Spears fala sobre possível retorno aos palcos e menciona país que nunca mais se apr...
-
Momento fofo em família! Fabiula Nascimento reproduz foto do nascimento dos filhos após quatro anos
-
Rafa Kalimann mostra reação dos cachorros de estimação ao conhecerem Zuza
-
Glória Menezes surge sorridente em foto rara postada nas redes sociais
-
Carol Castro estreia peça de teatro em São Paulo com famosos na plateia
-
Será que terminaram? Francisco Eller deixa de seguir Luisa Arraes em rede social
