Lady Gaga está andando de cadeira de rodas, entenda!
14/Fev/
Lady Gaga foi forçada a cancelar sua turnê Born This Way por causa de uma cirurgia de emergência que terá quer fazer no quadril.
A cantora está em cadeira de rodas e, inclusive, já postou uma foto em sua página do Twitter da cadeira e até a nomeou.
Essa é Emma, escreveu na legenda.
A cantora passou por vários exames e foi diagnósticada com um problema no quadril do lado direito, o qual tem causado a ela uma dor crônica. Assim Lady Gaga irá precisar de cirurgia seguida de recuperação.
Segundo o jornal Daily Mail, ela se retratou pelo cancelamento e disse estar devastada com o ocorrido.
Eu mal sei o que dizer. Eu tenho escondido uma lesão e dor crônica de show por um tempo, e nos últimos meses piorou. Eu tenho rezado para curar. Eu escondi isso da minha equipe. Eu não queria desapontar os meus fãs incríveis. Entretanto, depois da performance de ontem à noite eu não pude andar e ainda não posso.
E continuou:
Eu espero que vocês me perdoem, já que é impossível para eu mesma me perdoar. Eu estou devastada e triste. Isso irá esperançosamente curar assim que possível. Eu odeio isso. Eu odeio muito isso. Eu amo vocês e me desculpem.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Apaixonados! Virginia Fonseca exibe presentes de Valentine's Day dados por Vini Jr.
-
Paolla Oliveira, Leandra Leal e Emanuelle Araújo se divertem no bloco Cordão do Bola Preta
-
Apaixonados! Virginia Fonseca exibe presentes de Valentine's Day dados por Vini Jr.
-
Lauana Prado faz chá revelação durante bloco de Carnaval para anunciar sexo do bebê
-
Gabriela conquista a quinta Prova do Anjo do BBB26
-
Fátima Bernardes dança frevo em Pernambuco durante o Carnaval e brinca: É uma delícia, mas cansa!
-
O amor está no ar! Lucas Lima compartilha clique raro com namorada no Carnaval
