Johnny Depp toca guitarra e fala sobre sua banda
15/Dez/
Johnny Depp foi ao The Late Show, de David Latterman, na quinta-feira, dia 21, para falar sobre o seu novo filme, The Lone Ranger, e além disso o ator também incorporou o músico e tocou guitarra, segundo informações da Entertainment Weekly.
Como de costume Johnny chegou todo estiloso decorado em camadas de colares, lenços e seu típico chapéu. O ator conversou sobre mudar-se com sua banda, The Kids, para Los Angeles.
- Você realiza em um ponto que terá de lidar com o inevitável, disse.
O próximo filme do ator, The Lone Ranger, estreia em julho e Johnny Depp interpreta Armie Hammer.
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Confira o antes e o depois do elenco da minissérie Engraçadinha, seus amores e seus pecados
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
