Chris Brown teria pedido Rihanna em casamento no Havaí, diz site
14/Jan/
Depois de passar por rumores de uma separação, o casal de cantores Rihanna e Chris Brown já foi visto junto em uma viagem ao Havaí para comemorar o aniversário de 25 anos da moça, como já mostramos no ESTRELANDO.
A dona do hit Diamonds fez questão de postar fotos em clima de romance com o seu amado – como você ver ao lado- e afastar todos os boatos do término de seu namoro e, de acordo com o site Hollywood Life o relacionamento está indo muito bem, tanto que Chris Brown teria pedido Rihanna em casamento nessa viagem.
Mas não é a primeira vez que a possibilidade de um noivado entre os dois é comentado na mídia. Durante a sua apresentação para o Grammy Awards, por exemplo, Rihanna usou uma aliança que poderia representar o pedido oficial do rapper.
-
Ex-noiva de Lauana Prado surge chorando após cantora anunciar fim do relacionamento
-
Ator eclético! Relembre as muitas faces de Alan Rickman no mundo do cinema
-
Nasceram para o papel! Confira atores que se parecem com seus personagens
-
Gabriela Loran, atriz de Três Graças, fala sobre cirurgia de redesignação sexual: Paguei ...
-
Ingrid Guimarães desabafa sobre etarismo: Sofro todos os dias
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Ator eclético! Relembre as muitas faces de Alan Rickman no mundo do cinema
-
Confira as séries de super-heróis que você tem que assistir!
-
Sule tem um momento de carinho com o filho, e Melek se alegra. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda sugere que Zenilda possa estar investigando Ferette. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
