
Josh Duhamel fala pela primeira vez sobre a gravidez de Fergie
07/Jul/
Como já mostramos no ESTRELANDO, a cantora Fergie está grávida do seu primeiro filho com o seu marido, o ator Josh Duhamel. E depois de ser vista pela primeira vez depois do anúncio da gravidez, o ator falou sobre a paternidade e sobre a emoção de ver o primeiro ultrassom de sua esposa.
Segundo a People, em uma coletiva de imprensa sobre o seu novo filme Safe Haven, Josh disse para o Yahoo que já se sente pronto para ser pai, mas confirmou que emoção de ver o seu filho pelo ultrassom tornou a experiência muito mais real para ele:
- É muito emocionante. Ver aquele ultrassom não se parece com nada que você já tenha visto. A menos que você já tenha experimentado isso, você fica:Uau! É meu.
O ator também falou sobre a sua relação com crianças e de como sempre sentiu afinidade por elas:
- Eu acho que eu sempre tive afinidade com crianças e eu acho que existe alguma coisa entre nós que somente dá certo, se conecta. Não sei se é porque eu sou uma criança, mas isso te prepara para qualquer situação ou momento em que você esteja perto deles. Eu tenho sobrinhos e todos os meus amigos têm crianças. Tudo isso é um aprendizado para quando realmente acontecer, mas eu não acho que você esteja realmente preparado até o momento em que você tem o seu filho.
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada