X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2013 às 08:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:08

Amanhecer- Parte 2 é o grande vencedor de premiação que elege os piores no cinema

Da Redação

Aconteceu nesse último sábado, dia 23, o Golden Rasperry Award, a premiação que elege os piores do cinema em Hollywood. E o maior vencedor do prêmio, como mostra o The Mirror foi Amanhecer-Parte 2, da Saga Crepúsculo.

Segundo o jornal, a série vampiresca estava indicada a 11 categorias e levou 7 trófeus framboesa para casa. Entre os prêmios, Kristen foi considerada a pior atriz pela sua interpretação em Amanhecer- Parte 2. Taylor Lautner foi lembrado duas vezes: como Jacob foi o pior ator coadjuvante e junto da atriz mirim Mackenzie Foy, que interpretava a filha de Bella e Edward, levou o título de pior casal da telinha. O filme, por fim, levou o prêmio de pior remake ou sequência.

Outros premiados foram a cantora Rihanna, que levou o troféu de pior atriz coadjuvante pela sua participação em Battleship. Adam Sandler tirou o título de Robert Pattinson de pior ator pela sua atuação em That´s My Boy.

Você sabe tudo sobre a Saga Crepúsculo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.