
Amanhecer- Parte 2 é o grande vencedor de premiação que elege os piores no cinema
18/Set/
Aconteceu nesse último sábado, dia 23, o Golden Rasperry Award, a premiação que elege os piores do cinema em Hollywood. E o maior vencedor do prêmio, como mostra o The Mirror foi Amanhecer-Parte 2, da Saga Crepúsculo.
Segundo o jornal, a série vampiresca estava indicada a 11 categorias e levou 7 trófeus framboesa para casa. Entre os prêmios, Kristen foi considerada a pior atriz pela sua interpretação em Amanhecer- Parte 2. Taylor Lautner foi lembrado duas vezes: como Jacob foi o pior ator coadjuvante e junto da atriz mirim Mackenzie Foy, que interpretava a filha de Bella e Edward, levou o título de pior casal da telinha. O filme, por fim, levou o prêmio de pior remake ou sequência.
Outros premiados foram a cantora Rihanna, que levou o troféu de pior atriz coadjuvante pela sua participação em Battleship. Adam Sandler tirou o título de Robert Pattinson de pior ator pela sua atuação em That´s My Boy.
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Em meio ao desespero, Raquel opta por algo arriscado. Veja o que vai rolar em A Vida de Jó n...
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico