Kanye West critica Justin Timberlake em show na Inglaterra
21/Fev/
Parece que a felicidade de ter uma menina com a namorada Kim Kardashian não está sendo o suficiente para o rapper Kanye West. Todo mundo se lembra do discurso do cantor durante o VMA de 2009 quando disse no palco que a premiada Taylor Swift não merecia o título. Pois agora foi o momento de Kanye criticar o cantor ator Justin Timberlake:
-Terno e gravata, referindo-se ao single Suit and Tie de Justin Timberlake e Jay-Z, eu amo o Hov (apelido de Jay-Z), mas eu não consigo engolir aquela Suit & Tie.
E não pára por aí. No vídeo, que você pode ver abaixo, Kanye continuou com as críticas, mas mudando seu alvo para a indústria musical:
- Eu odeio as pessoas de negócios. Pessoas me ligam e perguntam que tipo de negócio eu posso fazer. Que tipo de négocio eu estou fazendo, quais os números, quanto eu vendi? Quanto shampoo você pode vender com o seu rosto estampado nele? Lembre-me de novo o porquê estamos nisso. Você pode me dizer o motivo de estarmos nisso? Desde quando fazer música é sobre ficar rico?
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Sandy reage a álbum de fotos de Lucas Lima e nova namorada no Carnaval: Bom demais!
-
Estilista de Virginia esclarece polêmica sobre fantasia na Grande Rio
-
Fabiana Justus lamenta morte da avó e emociona com despedida: Está doendo tanto
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de felicidade
-
Após cancelar show por motivos de saúde, Murilo Huff agradece mensagens de carinho
-
Anitta revela fim de relacionamento com Ian Bortolanza e desabafa: Nem tudo está perdido
-
Após Sincerinho, brothers curtem festa de Carnaval no BBB26
-
Com Carlinhos Brown como atração, Anitta agita bloco e recebe Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa e mais famosos
