Rihanna e Chris Brown planejam casamento
26/Mai/
Contrariando os críticos, Rihanna e Chris Brown planejam subir ao altar em uma cerimônia que deve acontecer durante o verão do hemisfério norte, ao menos é o que afirma o site Digital Spy. Segundo a publicação, os pombinhos até já conversam sobre como querem realizar a festa e sabe o que eles desejam?
- Eles querem tatuadores, artistas circenses e garçons e garçonetes seminus durante a festa, contou fonte ao site.
Como o ESTRELANDO já te contou, Chris considera ter agredido Rihanna o seu maior erro. Já a cantora afirma que o amado não é nenhum monstro rebatendo as críticas sobre o seu romance.
Depois de passar por rumores de uma separação, o casal de cantores Rihanna e Chris Brown já foi visto junto em uma viagem ao Havaí para comemorar o aniversário de 25 anos da moça.
-
No aniversário de Maria Alice, Zé Felipe canta Só Tem Eu para Virginia Fonseca
-
Karoline Lima e Léo Pereira são vistos juntos em gravação e trocam momento de carinho
-
Julie Andrews faz rara aparição no Congresso Mundial de Parkinson
-
Mãe de Vini Jr. reage a foto de Virgínia com Zé Felipe e web repercute interação
-
Carlos Alberto de Nóbrega celebra oito anos de casamento com Renata: Amor que amadurece a cada dia
-
Lore Improta e Leo Santana apresentam o filho, Levi: Mais uma bênção na nossa família
-
Leitura labial revela diálogo entre Virginia Fonseca e Zé Felipe em aniversário de Maria Alice
-
Yasmin Brunet volta a fazer declaração sobre ETs: Tem gente querendo me dar chapéu de alumínio, mal sabendo que eu que distribuo
-
Amaury Nunes abre álbum de fotos do casamento com Gabriela Buraick: Acreditem no amor
