
Shakira e Piqué seguidos por detetive. Entenda!
06/Jul/
O clube de futebol mais famoso da Espanha, o Barcelona em que Gerard Piqué joga como zagueiro, teria contratado detetives particulares para espionar sua relação com a cantora Shakira, temendo que o relacionamento dois interfira no desempenho profissional do jogador.
De acordo com o jornal The Guardian, em 2010 o clube teria colocado detetives atrás de Shakira e Piqué para saber se o zagueiro não estava exagerando nas noitadas ao lado da namorada. O jogador teria sido seguido em um show pop em Barcelona, em que foi reportado o quanto ele bebeu e a que horas chegou em casa. O clube se justificou dizendo que era apenas um tabloide, já que o marido da cantora colombiana percebeu que estava sendo seguido.
- O clube não vai se pronunciar porque não existem provas documentais de que isso aconteceu, por isso negamos o ocorrido. Disse um porta-voz do clube.
Shakira e Piqué estão juntos há quase dois anos e no início de 2013 a cantora deu a luz ao primeiro filho do casal, o pequeno Milan, nascido na Espanha, terra natal de Piqué.
-
Fofura! Justin Bieber derrete corações com vídeo raro ao lado do filho, Jack Blues
-
Viviane Araújo dá conselho a Virginia Fonseca em estreia como Rainha de Bateria: Se doa
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre