
Britney Spears convidou o novo affair para morar com ela, diz site
15/Set/
Como você já viu no ESTRELANDO , Britney Spears já tem um novo namorado, David Lucado e de acordo com site Entertainment Wise, uma fonte próxima a cantora disse ela já o convidou para morar em sua casa, apesar das breves três semanas de namoro.
- Ela é solitária e odeia ficar sozinha. Britney anda dizendo que tudo o que quer é se casar novamente e ter outro filho. Sua mãe Lyne tem pedido para ela ir mais devagar com as coisas. Britney já disse a David que ele não precisa mais trabalhar e se ofereceu para renovar seu carro. Ele parece um cara simpático e normal, mas ela ainda não o conhece bem. Depois que se separou de Jason ela tem dito é que ou trás ele de volta ou encontra outra pessoa. Britney não é muito boa em ser solteira. Revelou a fonte.
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Hermeto Pascoal, multi-instrumentista e vencedor do Grammy Latino, morre aos 89 anos de idade...
-
Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, IZA... Confira as celebridades que se assumiram demissexua...
-
Ana Castela posta selfie no espelho e ganha curtida de Zé Felipe em meio a boatos de affair
-
Saiba mais sobre Amanda Kimberlly, a mãe da terceira filha de Neymar Jr.
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira