
- Como você pode atuar se o seu rosto está congelado?, diz Emily VanCamp
12/Mai/
Emily VanCamp, estrela da série Revenge, é a capa da nova edição da revista Fashion. A intérprete de Emily Thorne na série norte-americana comentou para a publicação sobre o seu estilo no tapete vermelho.
- Com certeza existe um dress code secreto quando o assunto é Hollywood. Para premiações, eu acho que se você é indicada a um prêmio você pode levar [a produção] para outro nível, porque é, de uma forma estranha, a sua noite. Quando você apresenta uma categoria, você precisa ser mais modesta. Eu acredito que exista uma arte para escolher o vestido para o momento certo, disse.
A atriz de televisão também comentou para a publicação sobre o uso excessivo de procedimentos cosméticos no showbiz.
- Eu acho que os atores ficam obcecados com a juventude, mas isso parece muito exaustivo para mim. Existe uma pressão tão grande em Los Angeles para as pessoas firam jovens e bonitas, mas a pressão para manter esse rosto perfeitamente jovem é muito intimidador para uma mulher nesse mercado. Como você pode atuar se o seu rosto está congelado? Eu não entendo isso.
Emily comenta ainda que acredita ser bastante trágico a ideia de que as mulheres não podem envelhecer, mas ainda assim continuar atuando.
- Algumas das mulheres que eu mais gosto de ver na tela são aquelas que se permitem envelhecer graciosamente. Elas fazem o papel de mulheres com idades semelhantes às suas e não têm vergonha disso.
-
Maria de Fátima disfarça para Ivan, que estranha o fato de Raquel estar dormindo. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Abel questiona Samuel sobre seu interesse em Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Conheça as novelas que, assim como A Viagem, são campeãs de reprises!
-
Juliano se desespera ao encontrar Beatriz no lugar de Clarice na clínica. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Mesma pessoa! Relembre os momentos em que Déa Lucia provou ser igual a Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça