Rainha Elizabeth II deixa hospital
23/Jun/
A rainha Elizabeth II recebeu alta. A Monarca deixou o hospital Rei Eduardo VII, localizado em Londres, na Inglaterra, nesta segunda-feira, dia 4. Elizabeth II foi internada por precaução para tratar uma gastroenterite durante o último final de semana, como o ESTRELANDO já te contou.
Na hora de deixar o local, ela sorriu e acenou para o público.
Você sabe tudo sobre a família real britânica? Faça o teste aqui!
-
Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em ...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Carol Ribeiro, Selma Blair, Ana Beatriz Nogueira... Veja os famosos que já foram diagnostica...
-
Bruna Marquezine fala sobre padrões de beleza e pressão estética
-
Galvão Bueno conquista lugar no Guinness após recorde em Copas do Mundo
-
Adam Sandler celebra 23 anos de casamento com Jackie Sandler: Te amarei para sempre
-
Após tratamento de reabilitação, Tiger Woods faz primeira aparição pública
-
Bianca Andrade aposta em look com lingerie à mostra durante noite livre em Miami
