
James Franco defende filme com temática gay que foi banido da Austrália
06/Jul/
James Franco gravou um vídeo apoiando o filme I Want Your Love, cuja temática gay impediu a distribuição do longa na Austrália.
De acordo com o E!, o filme seria exibido em diversos festivais pelo país, mas acabou banido por apresentar conteúdos explícitos.
A história foca em um personagem gay, que decide fazer uma última grande comemoração antes de deixar sua cidade, São Francisco e é dirigido por Travis Mathews, que colaborou com James no projeto Interior. Leather Bar.
No vídeo, James defende o diretor, além de chamar de hipócrita quem é contra esse tipo de filme.
- Isso é muito desapontador para mim e me parece ser algo muito bobo. (...) Travis estava usando o sexo de maneira muito sofisticada. Sexo é uma grande parte de nossas vidas e mesmo que não faça parte da sua vida, essa é uma decisão consciente de deixar isso de lado, disse.
Além disso, o ator afirma que, se tratasse de um filme com a temática de violência, que ele não estaria tendo essa discussão e que os adultos podem ter opinião própria para decidir se querem ou não assistir ao filme.
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Henrique e Juliano relembram com carinho de Marília Mendonça durante show: Alguém que fez muito bem pra música