Justin Bieber não gostou de paródia de James Franco
10/Jul/
Justin Bieber não ficou nada contente com a paródia de James Franco de seu clipe de Boyfriend. Quem conta isso é Ashley Benson, que também participou do vídeo com o colega de elenco de Spring Breakers.
Em entrevista para a Seventeen, da qual ela é capa da edição de abril, a atriz contou que é muito amiga de Justin e que conversou com ele:
- As pessoas achavam que eu estava sendo maldosa no vídeo, mas eu estava apenas fazendo o que a garota faz no vídeo. Não foi uma crítica a ela. Eu conversei com o Justin. Ele não estava feliz. O Justin é como meu irmão mais novo e ele e meu ex-namorado [Ryan Good] são muito próximos, contou Ashley.
A atriz, que vive a Hanna de Pretty Little Liars, ainda afirmou que rodar Spring Breakers foi uma boa experiência, já que foi uma personagem completamente diferente dos papeis mais infantis que ela costuma fazer:
- Eu estava em um biquíni todos os dias. Definitivamente me deixou mais confiante.
-
Michael Bublé reage ao saber que suas músicas fazem parte de playlist sexual de Kevin Jonas
-
Amanda Kimberlly rebate críticas após comentar preço de ingressos para show do BTS
-
Após eliminação de Jackson, confira o que rolou na madrugada dentro da Casa do Patrão
-
Em carta, Rafael Cardoso fala sobre recuperação após mais de um mês em clínica de reabilitação
-
Fernanda Paes Leme desabafa sobre vida sexual após separação: Fiquei com poucas pessoas
-
Michael Bublé reage ao saber que suas músicas fazem parte de playlist sexual de Kevin Jonas
-
Amanda Kimberlly rebate críticas após comentar preço de ingressos para show do BTS
