Miley Cyrus desabafa sobre os rumores de crise em seu noivado
18/Mai/
Miley Cyrus decidiu usar a sua conta no Twitter para desabafar sobre os rumores recentes de que o seu noivado com Liam Hemsworth estaria em crise após uma traição do ator com January Jones.
A cantora comentou que estava cansada de Los Angeles e de todo o drama envolvendo a mídia e a vida das celebridades, além de negar os acontecimentos:
Estou tão cansada de Los Angeles. E cansada das mentiras que vem com isso. Eu não cancelei meu casamento. Estou dando um tempo das mídias sociais.
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Vini Jr., Neymar Jr., Gabigol... Relembre os jogadores de futebol que já se envolveram com f...
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Tiago Leifert abre o coração sobre possível ida de Neymar Jr. para a Copa do Mundo
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Confira os famosos que, assim como Virginia Fonseca, assumiram ter TDAH
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa... Confira o antes e o depois do elenco de Desejo Proibido
-
Adriana se arrisca para ajudar sua família. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
