Jennifer Aniston estaria trabalhando com Valentino em vestido de noiva
26/Out/
Jennifer Aniston está com os preparativos para o casamento com Justin Theroux a todo vapor. E parece que a bela já escolheu quem vai fazer o seu vestido de casamento: Valentino Garavani.
Segundo o Grazia Daily, site da revista britânica Grazia, diz que a atriz usou um vestido vermelho da marca homônima do designer no Oscar, que aconteceu no dia 24 de fevereiro deste ano, como um agradecimento pelo estilista desenvolver o seu vestido de noiva.
- Jen e Justin querem fazer um dia muito especial e eles estão muito animados, disse uma fonte. Aparentemente, a Jennifer tem trabalhado com o Valentino no vestido e está muito envolvida no processo de design, enquanto o Justin pretende usar um terno da Armani.
Apesar disso, nenhuma informação oficial foi liberada ainda sobre o modelito ou a cerimônia.
-
Irmão de Lua Blanco fala sobre escolha da atriz de manter doença em segredo: Ela queria rea...
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
A fila andou? Duda Guerra aparece com filho de Faustão em festa e web aponta affair
-
Fran vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Chris Brown é condenado no Reino Unido e escapa da prisão imediata após agressão em boate
-
Fabiana Justus reúne a família em aniversário antecipado para o marido
-
Bruna Biancardi explode o fofurômetro ao mostrar Mavie e Mel com fantasias iguais de Halloween
-
Ana Hickmann reage a look de Virginia Fonseca: Não dá para defender
-
Tati Machado mostra últimos preparativos para chegada do filho. Veja tudo o que ela já falou sobre a atual gravidez
