
Kim Kardashian vai abrir mão dos saltos pelo bebê
20/Jun/
Kim Kardashian é conhecida no mundo da moda pelo seu visual mais sensual e o seu amor pelos sapatos de salto alto. No entanto, agora que está grávida do seu primeiro bebê, a socialite disse que vai ter que abrir mão dos sapatos de salto em prol do bem estar da sua gestação.
Segundo o Daily Mail, Kim contou para a revista Cosmopolitan que, apesar de saber da necessidade de abrir mão dos saltos, não está muito feliz com a ideia.
- Eu estou tentando me preparar para quando estiver muito grávida, então eu usei um tênis com salto. Eu não gostei muito, não vou mentir. Não consigo. Mas eu estou tentando.
Se você não sabe, há pouco tempo Kim dividiu em seu blog que acorda diferente todos os dias e que, por enquanto, tem tentado adaptar o seu estilo ao novo corpo, um pouco mais largo, e que não a faça parecer pesada.
Esta é a primeira gestação de Kim. O bebê é um fruto do relacionamento da fashionista com o namorado, o rapper Kanye West.
Saiba como usar os tênis de salto no verão!
Descubra o que não pode faltar no guarda-roupa de Kim Kardashian.
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos
-
Renata Sorrah presta homenagem a Francisco Cuoco e relembra: Meu primeiro par romântico
-
Maria Flor revela dificuldade na vida sexual após ter filho: Fiquei angustiada porque é uma operação gigante
-
Leonardo se orgulha ao falar sobre personalidades de Maria Alice e Maria Flor. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Priyanka Chopra conta como a filha com Nick Jonas chama a banda Jonas Brothers: - Donut Brothers